Não sei precisar a data em que nos conhecemos todos. mas sei precisar a época do ano, foi no verão. No verão, ahh que maravilha, tao bom pensar e acordar com os raios de sol abrasadores a bater nas janelas. ahhh que bom que é, mas poisé maltinha, infeliz ou felizmente o verão já foi e agora só para o ano, agora é outono e as folhas caiem quem nem malucas no meio dos passeios, mas nao faz mal. a malta nao se importa. a maioria de nós, até já tem saudades de vestir uma camisolecaa para aquecer os pelinhos que com tanto frio até ficam de pé. e como alguem dizia "até as mamas batem palmas" mas adiante que isto não é chamado para o caso. Conhecemo'nos e fizemos uma amizade muito forte, criaram-se laços fantásticos e o mais engraçado é que chego a conclusão (muitas vezes até) que o mundo é pequenino tal como as sementes de boi (estas sementes sao aqelas coisas vermelhinhas venenosas, que um comum mortal nao pode comer senao morre, mas segundo sei os bois comem e gostam!) , o mário é o paizão, o nuno é do ginásio que andou a ter aulas de viola com o tio da ines, a ines conhece o joao e o joao dizia "a tua cara é me familiar" pudera! andamos na mesma escola e nunca nunca nos cruzamos, foi preciso passar tantos anos para conhecer , a silvia foi colega e melhor amiga da ines na primária, a dina é a amiga do spa ao lado da tasca do sôr mário (como toda a gente chama porque a inês tem a mania que é fash e pegou moda) e acho que nao me esqueci de ninguem! e se me esqueci peço imensa desculpa, mas como devem imaginar o importante é salientar que estes são os reais , os melhores, os amigos que mesmo que a coisa esteja mais para lá do que para cá. eles estão lá, porque é preciso do braçinho , do ombrinho amigo. Então, passando a fase seguinte, o nosso primeiro encontro da 'familia real' foi nas docas, á beira rio, 'buer' bjecas e comer 'mendoins' com a companhia de nós todos (menos a di, que só apareceu nos capitulos a seguir, mas nao deixa de ser nem mais nem menos que todo o pessoal) e mais alguns extras.
Adiante, nós sabemos ser nós, não precisamos de nos armar em parvinhos como muito boa gente é e como diz o johnny que "anda aí muita gente que precisava de levar com uma frigideira na cabeça" ao qual eu respondo "é ??? " (private joke, só quem sabe é que vai perceber e mesmo nao tendo piada nenhuma é que se vai rir á fartazana) , nós somos uns queridos, uns fofinhos e uns queriduxos, somos muito profissionais em tudo o que fazemos, gostamos muito de ir a casa uns dos outros e de fazer jantaradas em casa uns dos outros, gostamos de parar na tasca mais in de celas, sentar no banquinho e começar a ler as revistas da moda, gostamos do chocolate preto do pingo doce que o mário faz questão de comprar e armazenar lá no 'escritório', gostamos de andar por aí (somos uns vagabundos), e nós e só nós é que sabemos onde nos sentimos bem, sabemos onde é o nosso spot mágico. nós somos a coisa mais querida deste mundo. Quero agradecer do fundo do coração a todos vocês, meus amigos, que tanto me proporcionam, que tanto apoio me dão, que tanta falta me fazem. Obrigada a todos vocês por fazerem agora mais do que nunca parte da minha vida! alias um obrigado a nós por fazermos parte das vidas de uns dos outros. Obrigado mesmo !
>> Quero desde já mencionar também, que nunca mas nunca me vou esquecer dos meus outros e poucos amigos que tenho fora deste grupo.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário